Você acredita no potencial do seu bar, restaurante ou lanchonete para superar a crise provocada pela pandemia do COVID-19? Nós da RCKY também! Por isso, decidimos criar este e-book, um material supercompleto com dicas incríveis para que você retome com força total no pós-pandemia!

Acredite no potencial do seu estabelecimento, mesmo sabendo que a retomada pós pandemia não será fácil, mas ao seguir atentamente cada uma das dicas apresentadas neste e-book, suas chances de sucesso serão muito maiores!

Neste e-book, você vai encontrar 8 valiosas dicas para aplicar no seu restaurante. Neste momento de retomada pós-pandemia, é essencial que você se atente em cada detalhe que possa contribuir para o sucesso do seu estabelecimento.

Trouxemos para o e-book deste mês, assuntos importantes como por exemplo: normas básicas de higiene adequadas para o cenário atual. Esta é uma questão essencial que terá um peso grande na tomada de decisão de cada cliente. Neste cenário pós-pandemia, os clientes estão muito receosos em escolher qual restaurante frequentar, estamos vivendo um momento onde as pessoas estão mais preocupadas com a higiene do estabelecimento do que com o cardápio, então é essencial que além de ser implantadas medidas rígidas de higiene, você saiba comunicar os seus clientes sobre a segurança do seu restaurante.

Outro assunto muito relevante para o momento que também abordamos em nosso e-book, é a renegociação com fornecedores. Esta é uma questão muito importante, pois as empresas ainda tentam se recuperar dos prejuízos pós-pandemia, e é necessário que elas saibam negociar com estes fornecedores para conseguirem propostas mais interessantes.

Neste material você também vai ter a oportunidade de ler sobre diversos outros temas muito relevantes para o cenário atual, vale a pena conferir…

Clique na imagem abaixo, faça o download e receba o material completo! Boa leitura!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.